sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jantar com amigos







Ontem a noite fui jantar com uns amigos do Julien. Pegamos o metro e descemos ali perto do Hotel de Ville (http://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B4tel_de_Ville), que estava lindo e todo iluminado pro Natal.
Fomos em um restaurante bom e barato, de comida tipica francesa. Eu comi magret de canard (peito de pato) com batata (12 euros :P). Estava gostoso mas meio apimentado demais.

Descobri que no meu ap nao bate muito sol... que droga. Bom, isso pelo menos me força a sair sempre de casa pra tomar um solzinho. Senao daqui a pouco vou virar um urso albino ibernoso.rs

Hoje fui almoçar em um restaurante delicioso aqui no bairro chamado Le Baratin Café, rs, na rue Joana Darc. Pedi uma saladinha, que quando chegou na minha mesa eu descobri que era enorme, cheia de coisas pesadas (ovo, presunto, queijo de cabra forte, etc).... tava deliciosooo!

5 comentários:

  1. Esse pratão ae era a saladinha! rs

    ResponderExcluir
  2. Meu! Olha esse ovo? Francês é magro de ruindade...rs

    ResponderExcluir
  3. Pepeee já fiquei com fome só de olhar pro seu prato!
    Sacanagem hein? hauhuahauhuaha
    Vc sabe que eu sou faminta!
    Estou adorando suas histórias, muito gorbet!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saladinha!
    Já vai sacando quais são os baratin pra levar a gente. hahaha Só que ir nos bem baratins.
    Conta mais do apê...
    Bjos!

    ResponderExcluir