segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Visita a Caverna Sinistra


Salut!

Resumindo os ultimos 3 dias rapidamente:
Sabado saí com os amigos franceses que moraram no Brasil, fomos em uma bar de cerveja barata (4,50 euros :P). Estava muito divertido, mas bebemos demais e no final os caras do bar estavam mandando a gente falar mais baixo e parar de gritar! Me lembro de uma cena no final da noite em que eu estava dançando, dentro do bar, com o Rudy e o Jacques... estavamos cantando aquela musica "Ohhh! Champs Elysees! Paranparanpann... ohhhh Champs Elyseesss"!!!
Bom, domingo eu e o Julien acordamos estragados. Maior ressaca de todos os tempos... rsrsrs

Para seguir a tradição do Blog, neste mesmo domingo o Julien preparou um MARAVILHOSO macarrão a carbonara (com pedacinhos de bacon, creme de leite, e o que sobrou do queijo raclete), coisinha leve... hehehe. Estava divino.

Hoje meu almoço foi meio trash! Fui almoçar uma lata que o Julien tinha comprado, de ravioles ao molho de tomate, com recheio de carne... HORRIVEL! Ae nao tinha mais nada pra comer, ja eram 2hs da tarde e eu almocei duas salsichas lá. E jantei pizza. Pois é, vou engordar aqui...

Mas o mais louco de hoje foi visitar as salas subterraneas do meu predio, que é bem antigo, do tempo de Domdom!rsrs. SINISTRO! TRASH! Um subterraneo que contem pequenas salas pra cada condômino guardar umas tranqueiras pessoais. Abri uma portinha no térreo, que dava para uma escada subterranea medonha e sinistra, velha e mal ilumidada... descendo essa escada suja, com alguns insetos e aranhas, tinha uma area humida, suja, quase sem luz e com caminhos apertados e salas pra cada depósito de cada apartamento. JURO POR DEUS que parecia filme de terror, daqueles bem tensos... A qualquer minuto parecia que iria aparecer um rato, uma barata ou um quem sabe um zumbi. Depois de visitar esse lugar tosco por uns 3 minutos, a minha garganta já estava ruim, deve ter acaros desde o começo do século lá... nunca vou colocar nada la. Talvez alguns corpos e só!

Essa foto eu peguei na net, mas ela esta muuuito melhor do que o lugar que eu descrevi. É mais ou menos pra terem uma ideia! Mas nada haver!

hasta!

Um comentário:

  1. Se você reparar bem no canto esquerdo, ali do lado da pilastra, tem um restinho do Jean-Jacques Rousseau que sobrou da revolução Francesa.

    Viva as catacumbas (lê catacumbê).

    ResponderExcluir